Apesar do estilo único, Restart integra o movimento do Happy Rock, do qual também fazem parte as bandas Cine e Replace. Esses rapazes vão na contramão dos emos, que abusam dos tons escuros e usam lápis/delineador pretos para criar um visual dramático. O visual Resart é multi-colorido, vibrante, fluo, alegre. Muitos aspectos lembram a estética dos anos 80, que é visitada para um recomeço fashion.
As calças skinny são vistas em amarelo, vermelho, verde, pink etc. As camisetas, por sua vez, podem ser brancas com estampas coloridas ou lisas, igualmente coloridas. As combinações costumam ser feitas com: cor fria na parte de baixo somada a cor quente na parte de cima. Porque isso cria um equílibrio maior. Entretanto, o jogo com as cores é o maior diferencial de Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba. Inclusive, essa brincadeira foi literal no clipe do hit Recomeçar – no qual eles jogam baldes de tinta no estúdio e um no outro.
Os cabelos são um capítulo à parte. Repicadas e desalinhadas, as madeixas são cuidadas com o objetivo de criar um look desarrumado e descontraído. Nos pés, às vezes usam Crocs. No entanto, os calçados mais presentes são os sneakers, de cano médio. Acessórios também fazem parte desse guarda-roupa! Pulseiras, colares e outros “apetrechos” enfeitam os garotos, sem minimalismo. Os óculos merecem atenção especial: os músicos costumam usar pares coloridos, estilo Wayfarer. Pe Lanza, o vocalista/baixista, costuma usar pares brancos. Confira as fotos abaixo!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário